Seguidores

sábado, 11 de junho de 2011

Selos de Amigas


fui buscar esse no cantinhoderosearts.blogspot.com

3 comentários:

Adriana disse...

Oi amiga lindo trabalho, vim retribuir a visita em meu blog e dizer que seu blog é lindo,não poderia deixar de te seguir.
Tenho mais uselinho no meu blog pra vc.bjs

arteevenda.blogspot.com

Eliane Santos disse...

Oi querida, tudo bem? Celia, já sou sua seguidora menina. Você está igual a mim que não fiz uma relação de quem já visitei e me perdi toda! Estou entrando nos mesmos blogs. kkkkkkkk Mas eu entendo sua confusão. É que minha foto de seguidora é diferente da foto do perfil, eu vou trocar... No seu quadro de seguidora eu sou a flor azul que está ao lado da amiga Siglea que é a flor branca. rs Desejo um ótimo final de semana! Bjos

Cris disse...

PArabens pelo selinho e pelos belos trabalhos!!
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...